sábado, 7 de fevereiro de 2009

Bons ventos no Palestra

Dizem muito por aí que um grande time começa com um grande goleiro. Discordo. Não que nosso goleiro seja desprezível, pelo contrário, é tão bom quanto o novo camisa 9. Aponto o centroavante como peça-chave para o sucesso de qualquer time, porque sem gols não se ganha jogo. E eis que o nosso goleador chegou cheio de gás. Já sabem de quem estou falando? Sim...dele mesmo: KEIRRISON.



Os adversários se corroem de inveja. Na pré-temporada – sem a chegada dele, é bom ressaltar – fomos motivo de chacota. Perdemos dois amistosos contra times pequenos e, para nós torcedores, com a metade do time dispensado, a interrogação era grande.

Realmente o time se desfigurou em relação a temporada passada, mas, numa análise fria e racional com esses primeiros jogos do time, nós palestrinos, já começamos a esfregar as mãos e sentir cheiro de títulos.

Agora, rapidamente, vou falar dos reforços – pausa para comemorar o 3º gol do Palmeiras sobre o Marília na 3ª rodada e adivinhem de quem foi o “pé que balançou a rede”? Lenny!!! - mais um sinal de que bons ventos sopram no jardim suspenso.

Em ordem de importância vamos a eles: K9, ou Keirrison para os mais conservadores, Edmilson, Cleiton Xavier, Armero, Marquinhos e o próprio Lenny, que entrou com o pé direito em 2009 empenhado em reencontrar o bom futebol dos tempos de Fluminense.

Com isso imagine, caro leitor, o Palmeiras na final da Libertadores com esse esquadrão:
Marcos, Wendell, Maurício, Edmílson e Armero; Pierre, Cleiton Xavier, Marquinhos e Diego Souza; Lenny e Keirrison.

Diante deste quadro presumo que em 2009 o planeta será alviverde, certamente!!!